domingo, 8 de agosto de 2010

PINTURA DE QUARTO INFANTIL,E PAINEIS EM TECIDO







































































Faço lindas pinturas de quarto infantil,mural de escolas,fachadas etc,e lindos paineis em tecido para festas...
Trabalho em todo abc e região reproduzo qualquer desenho,uso tintas de ótima qualidade,não são tóxicas e são lavaveis.
Ligue 3419 1698/ 2758 1746/ 9647 6649 ou mande email para anaglow@bol.com.br para solicitar um orçamento.O orçamento dependo do tamanho da parede e quantidade de pe




rsonagens.

2 comentários:

  1. Aninha!!!!!! Estou de boca aberta! Lindo mesmo as suas pinturas.
    Vou querer que vc faça do quarto de bebê da minha cunhada, é um presente meu pra ela....depois a gente conversa melhor...

    um beijo e parabéns por sua arte
    MARAVILHOSA!!!!!
    Thamy

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana Tudo bem?
    É a Joice da festa do Toy Story deste final de semana!!!!
    Eu vi que você me adicionou no seu blog....

    Parabéns, seu trabalho é muito lindo...as pinturas são perfeitas e as esculturas também adorei...
    Já postei algumas fotos do aniversário do meu filhote, dá uma passadinha lá depois tá?

    Beijos e até mais...

    ResponderExcluir